No próximo sábado (7), L’Oréal Paris estará presente na 5ª edição do Tempo de Mulher, o maior encontro de lideranças femininas no Brasil e na América Latina, que acontece no WTC Events Center, em São Paulo. Com um público estimado de 2 mil mulheres, o evento — idealizado pela jornalista Ana Paula Padrão — reúne lideranças femininas de diferentes setores para discutir os múltiplos papéis sociais das mulheres, com conteúdo distribuído em dois palcos de palestras, painéis e entrevistas sobre temas relevantes e contemporâneos.

Ana Paula Padrão: idealizadora do Tempo de Mulher
Pelo terceiro ano consecutivo como patrocinadora do evento, L’Oréal Paris assina um painel exclusivo sobre empoderamento feminino na publicidade e na indústria audiovisual. A programação começa com a exibição do curta-metragem “The Final Copy of Ilon Specht”, que resgata a história da publicitária criadora do icônico slogan “Because I’m Worth It” — traduzido no Brasil como “Porque você vale muito”. Criada em 1973, a frase se tornou um marco no discurso sobre autoestima e poder feminino, posicionando L’Oréal Paris como uma marca feminista comprometida com a valorização das mulheres.
Na sequência, o painel será mediado pela jornalista Cris Guterres e contará com a participação de três convidadas: Maíra da Matta, diretora da marca L’Oréal Paris no Brasil, Renata Bokel, CEO da McCann Brasil e Laís Bodanzky, diretora, roteirista e referência no cinema brasileiro. Juntas, elas discutirão o papel do audiovisual como ferramenta para destacar histórias femininas, e como a presença de mulheres nos bastidores da criação é fundamental para transformar as narrativas culturais e publicitárias.
“Nós acreditamos na importância de estar presente em espaços como o Tempo de Mulher, que promovem reflexões relevantes sobre o papel da mulher na sociedade. Participar de um painel que discute a importância da cultura para dar visibilidade às mulheres é fundamental para nós, que buscamos constantemente ampliar vozes e representar a diversidade real das brasileiras. Como marca, queremos mais do que falar de beleza, queremos gerar conversas que fortaleçam o valor de cada mulher. Está no centro de nosso propósito como marca empoderar as mulheres para que se sintam confiantes, seguras e reconheçam todos os dias que elas valem muito”, afirma Maíra Da Matta, diretora de L’Oréal Paris no Brasil.
Além do painel, a marca também realizará uma ativação especial com o lançamento Elseve Bond Repair, sua linha de reparação capilar de alta performance, desenvolvida para reconstruir os milhões de ligações capilares responsáveis pela força e estrutura dos fios. A ativação convida o público a conhecer os diferenciais da linha por meio de uma experiência interativa, reforçando também a expertise científica única de L’Oréal Paris.